domingo, 18 de dezembro de 2011

monster high toraley stripe

perfil da Toraley
nome: Toraley Stripe
idade:15 mas eu ainda estou na primeira das minhas 9 vidas
estilo:eu prefiro modas q acentuam a minha graça felina natural acrescentando spikiness apenas o suficiente nos meus acessórios para dizer eu não venho quando sou chamada
curiosidade sinistra: purrhaps eu poderia ser acusada de meu facínio com a garra de causa e efeito... ou não? acho q tudo depende se vc está ou não o monstro ser afetado?
pet: doce presa é meu filhote de tigre de dente de sabre de estimação ela é muito mais fofa do q eu!
atividade favorita: é acordar e uma soneca e IMEDIATAMENTE voltar ao cochilo
o q amais irrita: é ser esfregada em um lugar errado
materia favorita :drama é a minha capacidade de imitar a voz peludamente de outro monstro e o sotaque faz a classe perfeita para mim
matéria q menos gosta : matemática traz de volta as memórias desagradáveis
cor favorita:laranja
comida favorita: milk shakes e enchovas separadamente não misturados arggggg
Bff: Meolody e Purshepone

Nenhum comentário:

Postar um comentário